Luis Sinisterra e Kaique Kenji são os novos integrantes do departamento médico do Cruzeiro. Os dois atacantes sofreram lesões no empate contra o Mirassol, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (11).
O colombiano sentiu uma nova lesão quando dominou a bola nos minutos finais da partida contra o Mirassol. Constatou-se um problema na região posterior da coxa, o que deve deixar Sinisterra longe dos gramados por mais de um mês.
Kaique Kenji, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo direito. Neste caso, o jovem de 20 anos deve ter um afastamento um pouco menor se comparado ao caso do colombiano. Aos prantos, ele deixou o Maião de muletas após sofrer uma grave entrada no final do segundo tempo.
Lesionados do Cruzeiro
Com Sinisterra e Kaique Kenji, o Cruzeiro chegou a sete integrantes no departamento médico ainda no começo da temporada 2026. Curiosamente, quatro deles são atacantes e desfalcam a equipe comandada por Tite.
São eles: o goleiro Matheus Cunha (entorse no joelho), o zagueiro Jonathan Jesus (lesão no joelho), o lateral Kauã Moraes (lesão na coxa) e os atacantes Chico da Costa (lesão na coxa), Marquinhos (ruptura de ligamento), além de Sinisterra (lesão na coxa) e Kaique Kenji (lesão no tornozelo).
Próximo compromisso
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (14), às 19h (de Brasília), para enfrentar a URT pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro,
