Derrota na Libertadores

O São Paulo acabou decepcionando seus torcedores nesta quinta-feira (18) ao perder para o LDU de Quito por 2 a 0, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, disputada no Equador.

O desempenho do Tricolor ficou abaixo das expectativas, com a altitude complicada ainda mais a situação da equipe. Agora, o time de Hernán Crespo precisa vencer o time equatoriano por três gols de diferença para garantir a classificação direta, sem a necessidade de enfrentar as penalidades.

Dupla retornando no São Paulo

No entanto, o técnico argentino pode contar com duas novidades importantes para a partida de volta. Segundo informações do portal UOL, o São Paulo trabalha para ter Lucas Moura e Oscar na decisão contra a LDU.

Oscar sofreu fraturas nas vértebras L1, L2 e L3 em julho, durante o clássico contra o Corinthians, mas já está em fase de recuperação e transição para o retorno aos gramados.

Já Lucas Moura passou por uma artroscopia no joelho e tem evoluído bem. O jogador já iniciou os exercícios nos gramados, embora ainda não tenha treinado com o restante do grupo.

Oscar em treinamento pelo São Paulo. Fotos: Erico Leonan / São Paulo FC

Lucas no sacrifício?

De acordo com o jornalista Marcelo Uliana, do Bolavip Brasil, Hernán Crespo tem solicitado que Lucas Moura atue no sacrifício, caso seja liberado, com o objetivo de deixar o time mais agressivo e aumentar as chances de vitória contra os equatorianos no Morumbi.

A expectativa para o jogo de volta contra a LDU é grande, e a torcida são-paulina já sonha com uma virada histórica. A partida está marcada para a quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília).