Na tarde da última segunda-feira (7), Tite finalmente quebrou o mistério e anunciou os nomes dos 26 convocados para a Copa do Mundo. Sobre a lista final, o comandante surpreendeu ao ‘ignorar’ posições como a zaga e meio campo para levar um grande número de atacantes, ao todo foram nove convocados para o setor ofensivo.

Em relação ao terço final do campo, além de Neymar, outro atleta é cotado para ser o grande destaque do Mundial: Vinícius Junior. Sobre o assunto, sem garantia de titularidade do velocista, Galvão ressaltou que o camisa 20 pode ser o grande nome do Brasil na competição. Vale lembrar que ele foi escolhido como o oitavo melhor jogador do mundo pela cerimônia da Bola de Ouro.

“O Vini Jr faz tremer o adversário. A fase dele… Ele tem cacife. Posso cravar que o jovem possui características para ser um dos grandes do Tite, pode ser o grande cara de um possível hexa da Canarinho na Copa”, declarou. Ainda citando o ex-Flamengo, apesar de ter sido titular da Seleção na última convocação pré-Copa, o jogador demorou para ganhar minutagem com Adenor.

Leia mais: Daniel Alves, Everton Ribeiro e mais: Tite define os 26 nomes para defender a Seleção Brasileira na Copa e torcida ‘enlouquece’

Via: CBF TV

Por fim, a fanática torcida brasileira vive a expectativa pela estreia de Ney e cia na competição, o primeiro jogo será contra a Sérvia e está marcado para o dia 24 de novembro, às 16h. É importante frisar que o campeonato terá início em novembro, com jogo de abertura entre Catar x Equador, marcado para o dia 20, às 13h, no Estádio Al-Bayt.