Piquerez pede foco total no Palmeiras

Nesta sexta-feira (26), mesmo ainda festejando a vaga para a semifinal da Copa Libertadores da América, outro assunto agitou os bastidores do Palmeiras: trata-se de uma declaração de Joaquín Piquerez envolvendo o restante da temporada.

Durante entrevista no clube, o gringo fez a seguinte projeção. “Vimos na semana passada que um time jogou na ida contra o River e outro jogou contra o Fortaleza. Aí dá para ver a força do elenco, quanto é bom, competitivo e preparado para brigar por mais de uma competição ao mesmo tempo”, frisou.

Ainda citando o jogador, a torcida palmeirense mandou os seguintes comentários (SIC). “Esse é um baita jogador e já está projetando o restante do ano como um líder, confio na sua visão e Abel Ferreira tem que ir com tudo nas duas competições”.

Torcida do Palmeiras elogiou Piquerez

“Ele joga muita bola e foi peça crucial no último jogo, acredito que tem tudo para seguir brilhando no clube e vai virar um ídolo”. “Piquerez é bom demais, já está pensando no futuro e acredito que é o ideal mesmo, focar em Libertadores e Brasileirão, não escolher uma”.

SP – SAO PAULO – 25/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X SPORT – Joaquin Piquerez jogador do Palmeiras durante partida contra o Sport no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Bahia x Palmeiras

Por fim, agora, depois do confronto contra o River, buscando mais um título nacional, o foco do elenco comandado por Abel Ferreira está no Brasileirão. Neste domingo (28), o elenco de Vitor Roque e cia encara o Bahia, fora de casa, em duelo marcado para às 16h.

Citando esse duelo diante dos baianos, Píquerez deu a seguinte declaração. “Agora vamos à Bahia enfrentar um grande time também, que tem um grande elenco e vem brigando aí na parte de cima. Temos de focar, ir lá e buscar um bom resultado que são os três pontos”, declarou.

Vale frisar que como quer seguir na briga com o Flamengo pela taça, somente uma vitória interessa para Vitor Roque e cia seguirem bem na competição e tentar ultrapassar o rival carioca na ponta da tabela do torneio.