Derrota pesada do Atlético-MG
O Atlético-MG vinha de uma sequência de três jogos sem derrota com Sampaoli. A equipe tinha a expectativa de fazer um bom jogo no Maracanã diante do Fluminense no último sábado (4).
No entanto, o que a Massa viu foi uma atuação apática do Galo e um time que errou praticamente tudo que tentou na partida. O resultado final não poderia ser outro, 3 a 0 para a equipe carioca.
Bracks revela cobrança pesada no vestiário
Após o jogo no Maracanã, o clima era de ‘terra arrasada’ no vestiário atleticano. Na zona mista, o executivo do Galo Paulo Bracks revelou, em entrevista, que fez uma cobrança pesada a todo elenco e comissão técnica pelo péssimo futebol apresentado na partida.
“A gente teve uma conversa muito dura no vestiário agora, nesse pós-jogo, porque foi necessário. O que aconteceu hoje aqui, derrota faz parte do jogo, faz parte do campeonato, mas agora em termos de atitude, a gente não admite o que aconteceu aqui”, iniciou Bracks.
“Isso foi tratado internamente e eu estou exteriorizando aqui, através de vocês, para a torcida do Atlético. O que aconteceu hoje aqui não vai se repetir. A gente está com esse sinal vermelho ligado, e demos um basta nisso agora”, acrescentou o dirigente.
‘Inadmissível’, diz Bracks sobre atuação do Galo
“Ninguém está normalizando o que aconteceu aqui. Então, a gente exige, e precisa, e teremos uma reação imediata, porque é inadmissível com o elenco que nós temos, com a estrutura que nós temos, nós sermos o pior time do returno”, declarou.
“Então, acabou. Hoje foi um basta. E essa raiva, essa revolta, essa dor que nós estamos tendo, a gente vai levar para a próxima partida e a gente vai recuperar de forma imediata”, concluiu o executivo.
