No último domingo (6), o Vasco da Gama venceu o Grêmio por 1 a 0 com gol de Pablo Vegetti pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória, o Cruzmaltino está na 19ª colocação com 12 pontos conquistados, seis a menos que o Bahia o primeiro fora do Z4.
Na busca por uma reabilitação no Brasileirão, após a primeira vitória no cargo, Ramón Díaz enfrentará um problema no Cruzmaltino. Bruno Praxedes, reforço que acabou de chegar será desfalque na próxima rodada contra o RB Bragantino por conta de questões contratuais.
Com isso, o treinador já definiu seu substituto no time titular, que será Marlon Gomes, informação dada pelo Twitter Papo de Colina. Na atual temporada o camisa 25, disputou 13 partidas com a camisa do Gigante da Colina, com a chegada do ex-Internacional, se tornou a primeira opção no banco de reservas.
- Data marcada e tudo mais, está muito próximo: Surge atualização QUENTE sobre Diego Costa no Botafogo
- “É um pouco mais difícil para ele”; Zagueiro do Nottingham Forest abre o jogo e revela real motivo da falta de espaço de Scarpa na equipe inglesa
- Está voltando ao futebol brasileiro: Notícia quente sobre Diego Costa chega no Atlético
- Contrato se encerra em 2024: Jornalista traz ‘exclusiva’ e revela INTERESSE de rival do São Paulo em Wellington
- Ele falou isso, foi em REDE NACIONAL: Rafael Sóbis ‘choca o Sul’ ao rasgar elogios para rival do Internacional
Praxedes pertence ao Massa Bruta, e chegou por empréstimo, até o final deste ano, já ganhou a vaga na equipe titular e caiu nas graças da torcida. Vasco e RB Bragantino se enfrentarão na segunda-feira (14), às 21h, no Nabi Abi Chedid, pela 19ª rodada do Brasileirão
