Miguel Borja em baixa no River Plate

Nesta quarta-feira (24), o assunto no Palmeiras é a situação de um ex-jogador do clube, Miguel Borja. Isso porque, o atacante vive sua pior fase no River Plate e quer mostrar toda sua qualidade e tentar a famosa lei do ex no duelo desta noite.

Falando mais sobre a situação do colombiano, vale frisar que na última partida pela equipe argentina, ele ‘amassou’ a bola e mesmo depois de atuar por 90 minutos, não conseguiu participar tanto do jogo contra o Atlético Tucumán e segue pressionado no adversário do Verdão.

Borja deve ser banco contra o Palmeiras

Ainda citando o atleta, vale frisar que ele não deve começar de titular o duelo de logo mais, até porque, virou ‘inimigo’ dos gols nos últimos jogos e assim, Marcelo Gallardo deve escolhar outra opção para comandar o ataque dos argentinos.

Dando um compasso final, vale frisar que não rendendo o esperado por lá, em 2026, ele pode deixar o time e rumar para um novo destino, que pode ser um retorno ao futebol colombiano, onde brilhou pelo Atlético Nacional.

SP – Sao Paulo – 14/02/2017 – Treino do Palmeiras – Miguel Borja durante treino no CT Academia de Futebol. Foto: Ale Cabral/AGIF

Palmeiras x River Plate

Por fim, como já citado acima, nesta quarta-feira (24), o elenco de Abel Ferreira encara o River Plate, no Allianz Parque, em duelo marcado para às 21h30. Vale frisar que como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, um empate leva o time para a semifinal.

Uma provável escalação para o jogo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Giay (Khellven), Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira, Facundo Torres, Vitor Roque e Flaco López.