Nesta manhã de segunda-feira (26), além das cobranças contra Weverton, Marcos Rocha também foi criticado pela torcida do Grêmio após a goleada sofrida contra o Internacional. Sendo assim, os seguintes comentários envolvendo o lateral-direito vieram à tona (SIC).
“Esse é um ex-jogador em atividade e nossa direção precisa tomar uma postura, não tem como contar com ele”. “Que partida horrorosa, precisa melhorar muito para justificar uma titularidade”. “Ele já era, jogou muito no Atlético e Palmeiras, porém, tem que aposentar”.
“Ele não tem condições de atuar em alto nível e esse clássico mostrou que deve ir para o banco de reservas”. “É complicado ter um jogador assim entre os 11 titulares, sua rotação não é mais a mesma e isso precisa ser observado pela direção e o técnico”.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Marcos Rocha é um bom lateral-direito, porém, não pode ser titular, até porque, não tem mais físico para jogos de grande disputa e precisa ser apenas mais um jogador no setor, com isso, o ideal é que a direção contrate uma nova peça.
Pensamos que ele pode agregar em sua qualidade com a bola nos pés e na experiência, todavia, deve ser apenas um reserva de luxo para o setor direito e a expectativa é que os diretores percebam isso o quanto antes.
Luís Castro criticado pela torcida do Grêmio
Por fim, além da cobrança contra os jogadores, mesmo neste começo de trajetória, Luís Castro também virou alvo dos apaixonados pelo Rei de Copas. Veja quais foram os comentários dos gremistas contra o comandante português (SIC).
“Faltam muitas opções de qualidade no elenco, mas hoje o Luís Castro errou tudo. “Renato, Quinteros e agora o Luís Castro, 3° técnico e mesmos erros em Grenal, deixam sempre o Alan Patrick livre!”. “Foi uma partida horrorosa de todos que estiveram em campo”.
