Ex-diretor do Flamengo, Marcos Braz deu entrevista ao Paparazzo Rubro-Negro e falou sobre sua época no clube carioca. Em certo momento, foi perguntado sobre Gabigol, hoje no Santos, mas um dos maiores ídolos do Fla. O dirigente comentou sobre a relação que tem com o jogador:
“A minha relação com ele sempre foi boa, no limite dos interesses do Flamengo. Eu não sou amigo de A, de B e de C, não é do Gabigol não, é de ninguém quando eu estava no cargo que não fosse até os limites dos interesses do Flamengo. E do Gabigol foi isso também.
Eu sempre tive uma relação boa com ele, ele sabe da importância que eu tive na contratação, ele sabe do empenho que eu tive para o contratar. Foi uma contratação que deu muito certo, não deu certo, deu muito certo. Um jogador bicampeão da Libertadores e com tantos outros títulos, jogador que fez três gols em final de Libertadores, ele teve a sua importância.”
Braz falou sobre a saída de Gabigol
Recentemente, Braz já havia falado sobre o Flamengo, em entrevista à ESPN. Voltando a comentar sobre seu ex-clube, o dirigente relembrou a saída de Gabigol ao falar sobre o atacante. No fim de 2024, após título na Copa do Brasil, o atacante anunciou que não ficaria, o que gerou críticas da torcida pelo momento.
“Agora, eu também acho que ele não precisaria fazer aquilo naquele momento, num momento em que o Flamengo tinha acabado de ser campeão da Copa do Brasil contra um adversário histórico na casa do seu adversário, primeiro título dentro da Arena MRV, com certeza foi desnecessário ele naquele momento ter falado alguns pontos de vista dele.”
Braz está certo sobre Gabigol?
Braz está certo sobre Gabigol?
27 fãs já votaram
Apesar da crítica, Braz também afirmou que a relação com Gabigol não ficou abalada por isso. Após deixar o Flamengo, o jogador foi para o Cruzeiro, onde ficou durante toda a temporada de 2025. Em 2026, foi contratado pelo Santos.
Opinião do Antenados no Futebol
O anúncio da saída não foi feito no melhor momento, o que também é uma crítica da torcida. Gabigol é um grande ídolo do Flamengo e havia sido campeão mais uma vez com o time. A confirmação poderia ter vindo dias depois, deixando os torcedores comemorarem a conquista.
