O Grêmio pode ter algumas mudanças para o jogo da volta contra o Juventude pelas semifinais do Campeonato Gaúcho no próximo domingo (22). O técnico Luís Castro ainda vai avaliar possíveis mudanças na zaga e no meio-campo.
A começar, o meia-campista Willian deixou a partida contra o Verdão com dores musculares na Arena, no último domingo (15). O camisa 88 já vinha atuado com dores ante o São Paulo. Por isso, Monsalve pode ganhar uma chance entre os titulares, se confirmar o seu retorno após sofrer uma lesão muscular.
Já Noriega deve voltar a ocupar o seu posto no meio-campo após cumprir suspensão automática no Gauchão. A tendência é que Dodi, escolhido por Castro no jogo de ida, seja novamente uma opção no banco de reservas.
À frente, o ponta Amuzu surge como outra dúvida para enfrentar o Juventude. O belga desfalcou o Imortal por um problema com o seu visto de trabalho. Espera-se que o visto seja publicado no Diário Oficial da União para liberar o atacante. Pavon entrou no onze inicial diante do Papo.
Wagner Leonardo, retorno aguardado
Além disso, Castro pode promover outra alteração, desta vez no miolo de zaga. Ausência por dores musculares, Wagner Leonardo não atuou no jogo de ida. A tendência é que o zagueiro já retorne aos treinamentos nesta terça-feira (17), antes do elenco principal, para acelarar a recuperação.
Jogo da volta
O Grêmio visita o Juventude neste domingo (22), às 18h (de Brasília), no jogo de volta das semifinais do Gaúcho, no Alfredo Jaconi. Após o empate por 1 a 1 na Arena, o Imortal precisa da vitória para avançar à final.
