Abel vive momento conturbado no Palmeiras
A última semana ficou marcada por críticas de parte da torcida do Palmeiras contra o técnico Abel Ferreira. O treinador foi viajar para Portugal sem dar qualquer satisfação e muitos ficaram irritados com a situação.
O técnico retornou na última segunda-feira (8) e já voltou a dar treinos na Academia de Futebol. Foi revelado pelo portal Nosso Palestra que ele viajou até Portugal para ajudar sua filha na entrada de documentos em sua faculdade.
Em meio à situação, Leila Pereira negocia a renovação de contrato com o comandante até 2027, que ainda não tomou uma decisão. Porém, ao que parece, o caso ainda pode ter uma reviravolta.
Leila pode mudar de ideia
De acordo com informações apuradas pelo jornalista PVC, do UOL Esporte, a convicção de Leila Pereira sobre a renovação do contrato de Abel Ferreira pode mudar dependendo de como o Verdão terminar a temporada de 2025.
Neste momento, o Alviverde está vivo em duas competições, na Copa Libertadores, onde enfrentará o River Plate pelas quartas de final, e no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira colocação na tabela com 43 pontos somados.
Outro tema que também repercutiu foi o mercado da bola. Isso porque o Zenit, da Rússia, demonstrou interesse em contratar o jovem Riquelme Fillipi e topa pagar R$ 95 milhões. Mas a diretoria palmeirense ainda não definiu a negociação.
Em meio a tudo isso, o Palmeiras se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Internacional, onde Veiga projetou o confronto. O duelo está marcado para esse final de semana, no sábado (13), às 18h30, no Allianz Parque.
