Após o Palmeiras perde para o Botafogo-SP por 1 a 0, além da pressão contra Abel Ferreira, Leila Pereira virou alvo dos torcedores e a cobrança por reforços como a aumentar a cada dia, sendo assim, em uma pesquisa do Antenados no Futebol, foram revelados os seguintes comentários (SIC).

“Esse resultado não é surpresa, porque é a cara do time da Leila Pereira, um time de série C”. “O Verdão não tem mais comando, algo precisa acontecer, demissão, cobrando mais forte, não tem como ficar assim”. “Leila tem que tomar uma atitude, chega de aparecer só nas horas boas”.

“Ela precisa mostrar que está no comando e demitir o Abel Ferreira, já passou da hora”. “Nossa presidente tem que acordar e começar a trazer jogadores, já passou da hora de acertar a contratação de Jhon Arias, ex-Fluminense e Thiago Almada também”.

Opinião do Antenados no Futebol

Abel Ferreira já deixou claro que quer reforços e Leila Pereira vem trabalhando para trazer novas peças, porém, acreditamos que essa demora tem impactado no rendimento do time, até porque, o treinador vem utilizando a base, já que não recebe reforços.

Pensamos que como não conseguiu conquistar nenhum título na temporada passada, o ideal é que a direção acelere na busca por reforços e Anderson Barros e Leila precisam atender os pedidos de Abel.

SP – SAO PAULO – 07/03/2025 – PALMEIRAS, APRESENTACAO VITOR ROQUE – A presidente do Palmeiras leila pereira fala aos jornalistas sobre o caso de racismo sofrido pelo jogador do Palmeiras Luighi em jogo da Libertadores sub-20 antes de apresentacao oficial de Vitor Roque como jogador do Palmeiras em coletiva de imprensa realizada no CT Academia de Futebol. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Palmeiras x Vitória

Por fim, buscando esquecer a derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto, agora, o elenco de Vitor Roque e cia inicia a preparação para a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2026. Na quarta-feira (4), o clube enfrenta o Vitória, na Arena Barueri, às 21h30 (horário de Brasília).

Vale frisar que como apenas empatou por 2 a 2 diante do Atlético-MG, Abel Ferreira está pressionado por resultados e não quer nem pensar em um placar que não seja uma vitória no duelo deste meio de semana.