Guerra nos bastidores
A guerra nos bastidores envolvendo Palmeiras, Libra e Flamengo ganhou um novo capítulo na manhã desta quarta-feira (8). Nas últimas horas, vazou um áudio do presidente flamenguista Bap criticando Leila Pereira, mandatária do Verdão.
Na declaração, o dirigente do clube carioca ataca a presidente do Palmeiras, alegando que Leila tem ‘uma agenda muito clara’. Bap insinua um conflito de interesses sobre o suposto investimento da mandatária alviverde na SAF do Vasco.
Leila Pereira responde Bap e ironiza rival
Na manhã desta quarta, Leila Pereira se pronunciou e respondeu a insinuação de Bap. Em forte declaração, a presidente do Palmeiras ironiza o dirigente rival ao dizer que o mandatário carioca ‘tem razão’ ao dizer que Leila tem uma agenda.
“O presidente Bap tem razão quando diz que eu tenho uma agenda muito clara. Afinal, todos sabem que defendo os interesses do Palmeiras sem tentar asfixiar os meus adversários, que eu trabalho arduamente pelo crescimento do futebol brasileiro e que honro todos os contratos assinados pelo clube, incluindo os das gestões anteriores”, declarou Leila Pereira.
Na sequência, a presidente palmeirense respondeu sobre o suposto interesse em comprar a SAF do Vasco. Leila Pereira deixou bem claro que não pretende investir no clube do Rio de Janeiro.
“Quanto à insinuação do presidente Bap sobre o boato de que eu estou comprando o Vasco, ele pode ficar tranquilo. Eu não estou comprando o Vasco. Aliás, eu não estou comprando nem o Vasco nem a Netflix”, ironizou Leila Pereira.
Esquenta para o jogo
A rivalidade entre Palmeiras x Flamengo segue ‘pegando fogo’ nos bastidores, em meio à guerra da Libra com o rival rubro-negro. Em campo, Verdão e CRF se enfrentam após a Data FIFA, no dia 19/10 no Maracanã, em jogo decisivo na corrida pelo título do Brasileirão.
