Enecampeão!

O Flamengo se sagrou enecampeão do Campeonato Brasileiro após vencer o Ceará por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (3), no Estádio Maracanã, pela 37ª rodada do torneio.

No mesmo horário, o Palmeiras venceu o Atlético-MG na Arena MRV e após o apito final, o treinador Abel Ferreira fez reclamações sobre arbitragem do último sábado (29), pela final da Copa Libertadores.

Abel Ferreira alfineta o Flamengo

Abel reclamou novamente da não expulsão de Pulgar na final do torneio continental e alfinetou o Flamengo, dando a entender que os títulos do Rubro-Negro em 2025 têm ‘asteriscos’.

“O Palmeiras é um clube diferente e especial, e mais do que tudo sou um treinador de relações. A mim só me engana quem eu quero. Hoje aconteceu um lance exatamente igual ao da final da Libertadores (da expulsão de Piquerez)”, disse o técnico do Verdão.

“Os títulos que ganhei no Palmeiras não têm asteriscos. E aos palmeirenses vou dizer o seguinte: a mim, como vosso treinador, só me engana quem eu quero”, finalizou Abel Ferreira.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Resposta de José Boto

Diante de toda essa situação, um dia após o título brasileiro do Mengão, o diretor José Boto cutucou as falas de Abel Ferreira através de uma publicação em seu Instagram.

Através da rede social, o dirigente português publicou uma foto com a bandeira de Portugal e a taça do torneio, com a seguinte legenda: “Muito trabalho, muito sacrifício, muita resiliência, sem *”