Bahia venceu novamente no Brasileirão
O Bahia derrotou o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 0. Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e se prepara para encarar o Fluminense na Copa do Brasil.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se do mercado da bola. Na última terça-feira (26), o time nordestino anunciou a contratação do atacante Mateo Sanabria, que poderá estrear em breve.
Além dele, quem também foi contratado e já apresentado é João Paulo, ex-Santos, que chegou por empréstimo com opção de compra. Em contrapartida, o tema do momento nos bastidores é Jean Lucas.
Jean Lucas na Seleção Brasileira
Na tarde desta quarta-feira (27), foi divulgado oficialmente que Joelinton foi cortado da Seleção Brasileira devido à lesão sofrida pelo Newcastle United, da Inglaterra. O substituto já foi definido.
Dessa forma, conforme divulgado pela CBF, Jean Lucas foi o escolhido de Ancelotti para substituir o meio-campista na Seleção Brasileira nos jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Jean Lucas tem sido um dos principais jogadores do Bahia na atual temporada. Titular absoluto, ele disputou 41 jogos pelo Esquadrão de Aço até o momento, onde balançou as redes em seis oportunidades e, além disso, contribuiu com mais uma assistência.
Por outro lado, conforme citado acima, o foco do momento no Bahia está nas quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Fluminense. O duelo de ida está marcado para esta quinta-feira (28), às 19h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
