Nesta temporada, o Vasco da Gama fez sua fanática torcida sofrer muito na Série B, mas no final, não decepcionou e conseguiu retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, na última rodada, o Gigante da Colina derrotou a equipe do Ituano por 1 a 0, fora de casa, e carimbou o sonhado ‘passaporte ‘para a elite do futebol brasileiro em 2023.

Agora, com foco total em fazer um grande 2023, um assunto não sai de cena nas alamedas do Vascão: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nesta terça-feira (21), o time carioca recebeu um ‘não’ para a contratação de Gabriel Menino. Sendo assim, a seguinte informação do jornalista Daniel Bocatto, da ESPN, veio à tona.

“Os valores da oferta da 777 Partners giravam em torno dos R$ 27 milhões, mas o Alviverde não tem interesse em negociar o atleta por este valor”, revelou a fonte. Por isso, caso Maurício Barbieri e os mandatários ainda desejem contar com o atleta, o time do Rio de Janeiro terá que abrir ainda mais o bolso para ter uma chance no negócio.

Leia mais: “É um goleiro que…”; Torcida do Vasco fica ‘maluca da cabeça’ com possível chegada de Helton Leite ao Gigante

Via: Vasco TV

Por fim, ainda em relação a joia Alviverde, apesar de ter perdido espaço com Abel Ferreira nos últimos meses, Gabriel recuperou parte do futebol mostrado em 2020 e foi utilizado como um 12° jogador, principalmente na histórica campanha do 11° título do Campeonato Brasileiro. Por isso, Leila e cia não querem perder o meia.