Zagueiro vai receber oportunidade durante o Campeonato Carioca

Contratado no decorrer da temporada como um reforço para compor a zaga do Fluminense, Igor Rabello ainda não conquistou muitos minutos no clube carioca. Com uma brecha no sistema defensivo, o zagueiro será monitorado durante o Campeonato Carioca.

A expectativa é de que o defensor de 30 anos seja avaliado pela comissão técnica de Luis Zubeldía no retorno aos treinamentos, que acontece no dia 2 de janeiro. A tendência é de que ele receba oportunidades nas primeiras rodadas do estadual, onde um time alternativo deve ir a campo.

O que pode ser um ponto de partida para que ele conquiste a confiança do treinador argentino, que o escalou apenas uma vez desde a sua chegada. A saída de Thiago Silva, que reforçou o Porto, também pode ser um ponto positivo para que ele recupere a boa fase e conquiste minutos com a camisa Tricolor.

Opinião do Antenados no Futebol sobre Igor Rabello

Evidentemente, Igor Rabello não vive um bom momento. Fato que vêm de uma longa data, visto que ele passava por uma fase conturbada quando ainda vestia a camisa do Atlético-MG. Nos seus momentos finais no clube mineiro, ele sequer saiu do banco de reservas.

A idéia inicial do Fluminense é negociar o jogador, que também ficou como opção no banco de reservas em grande parte dos confrontos desde que chegou ao Rio de Janeiro. No entanto, o Cariocão pode ser um aliado para que ele mostre serviço e conquiste espaço na equipe.

Igor Rabello jogador do Fluminense durante partida contra o Corinthians no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Everaldo quer deixar o Fluminense na próxima temporada

Entre os jogadores mais criticados do Tricolor das Laranjeiras em 2025, o atacante Everaldo revelou que quer deixar o clube na próxima temporada. Com isso, a diretoria aguarda propostas que sejam vantajosas para liberar o extremo que teve uma contribuição ruim e não convenceu o torcedor.

Para isso, o Fluminense precisa se voltar ao mercado em busca de opções que preencham esta lacuna que ficou aberta desde que Germán Cano sofreu com uma sequência de lesões. Hoje o setor defensivo é uma das maiores carências da equipe comandada por Luis Zubeldía.