O Atlético-MG tem se movimentado bastante na reestruturação do time essas últimas semanas. Em momento de desfalques de grandes nomes como Lyanco, por exemplo, agora o Galo passa por mais uma questão: a saída de Cuca.
Atualmente, com um bom retrospecto, o Alvinegro pode contar com o auxiliar técnico Lucas Gonçalves até a decisão definitiva do nome novo que comanda o Atlético.
Hulk, ao comentar sobre a saída de Cuca, reforçou a necessidade de um treinador que acompanhe o perfil do time. A diretoria, inclusive está levando em consideração 3 prioridades para garantir que a contratação seja eficiente.
As palavras do atacante
Ao comentar sobre as necessidades do time, Hulk declarou: “Esperamos que seja um nome bem escolhido, que seja um cara com fome acima de tudo, com vontade de trabalhar, que tenha um dia a dia intenso para que tenhamos intensidade nos treinos e para tirar o melhor de cada um”
Logo antes da fala, Hulk também priorizou a rapidez da decisão do novo técnico, levando em consideração que as competições com possibilidade de título se aproximam do Galo:
“Peço encarecidamente para que isso se resolva o quanto antes, porque é bom saber quem vai comandar e ter tempo para trabalhar. Tem a Data Fifa, mas, quanto mais a gente trabalhar, melhor. Para entender as ideias, o plano de jogo e o que tem que ser feito.”
Próxima partida
O Atlético-MG enfrenta o Vitória neste domingo (31) e tenta garantir vantagem para quebrar tabu histórico em cima do time. O duelo acontece em Salvador, no Barradão, às 16h30, pelo horário de Brasília.
