Na tarde do último domingo (13), o Internacional não se titubeou e ‘passou o carro’ no Palmeiras. Em duelo realizado no Beira-Rio, a equipe teve uma bela atuação e venceu por 3 a 0. Com o triunfo, Mano Menezes e cia conquistaram o vice-campeonato Brasileiro. Todavia, outro assunto segue agitando as alamedas do time gaúcho: a ‘possível’ saída de Mano para a Seleção Brasileira.

Sobre o tema em questão, nesta quarta-feira (16), uma declaração do jornalista Pedro Ernesto, agitou a torcida do Clube do Povo. Isso porque, segundo ele, com Tite deixando o comando técnico da Canarinho após a Copa do Mundo no Catar, há uma grande possibilidade do treinador Colorado assumir a Seleção em 2023.

Sendo assim, a seguinte opinião de Pedro veio à tona. “Se Andrés Sanchez for confirmado como o homem do futebol na Seleção Brasileira, no ano que vem, a possibilidade de Mano voltar a ser o treinador é muito grande. Depois de um período de baixa na carreira, ele encontrou o ambiente para se recuperar no Inter e fez uma grande campanha”, declarou.

Leia mais: “Posso afirmar que…”; Barcellos ‘dá um pontapé no mistério’ e manda o papo sobre futuro de Edenílson e +1 no Internacional

Via: Sport Club Internacional

Por fim, além do ‘medalhão’, outros dois casos seguem causando alvoroço no CT da Alvorada: Taison e Edenílson. Em relação a dupla, o Inter não confirma nenhuma saída, apesar dos rumores. Sobre as ‘novelas’, o presidente Alessandro Barcellos, comentou. “Nós nunca falamos que eles vão sair aqui, contatos irão ocorrer e qualquer coisa que se diga sobre essas peças, são especulações”, afirmou.