Na noite do último sábado (10), o Fluminense conquistou mais uma vitória importante pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz bateu o Fortaleza, atuando em casa, por 2 a 1, com dois gols marcados por Germán Cano, que vivia um pequeno jejum sem marcar. No entanto, apesar da grande fase do argentino, outro jogador também vem ‘enchendo os olhos’ dos torcedores.
Se trata de Paulo Henrique Ganso que, nesta temporada, atuou em 45 jogos, marcou sete vezes e já realizou oito assistências. Sendo assim, o meia está próximo de ultrapassar a marca de 47 partidas, sendo o maior número de jogos com a camisa do clube, que aconteceu em 2019, ano em que foi contratado. Tendo ao menos um jogo da Copa do Brasil e o Brasileirão, o jogador tem grandes condições de bater a marca.
Atualmente, o craque já vive sua temporada mais artilheira e vem sendo um dos jogadores importantes para o time, com organização e distribuição das jogadas em campo. Além disso, de acordo com dados do “SofaScore”, ele é o primeiro atleta do Flu em passes decisivos (50). Vale lembrar que, na vitória sobre a equipe cearense, o maestro deu mais uma assistência para sua coleção.
Por fim, voltando para a temporada do Tricolor das Laranjeiras, nesta quinta-feira (15), o time encara a equipe do Corinthians, na Neo Química Arena, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Depois de ter empatado no Maracanã por 2 a 2, Diniz e Cia precisam de uma vitória simples para avançar à grande final da competição.
