Na última quarta-feira (26), o Corinthians venceu o Remo por 2 a 0, com gols de Adson e Róger Guedes, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, após a vitória no tempo regulamentar, a partida foi para os pênaltis, nos quais venceu por 5 a 4 o conseguindo a classificação para as oitavas de final da competição, faturando R$3,3 milhões.
Apesar da conquista da classificação na competição, Cuca deixou o comando técnico do clube após sofrer muita pressão por parte da torcida e da mídia por conta de uma condenação de agressão sexual ocorrida em 1987. Com isso, alguns nomes começaram a ser sugeridos para assumir o cargo.
Nesta quinta-feira (27), o ídolo corintiano, Vampeta, no programa Jovem Pan Esportes, falou que o técnico ex-Cruzeiro, que já comandou a Seleção da Coreia do Sul, Paulo Bento, foi oferecido para o lugar de Cuca. Porém até o momento nenhuma negociação foi realizada.
- “Renato está maluco por ele”; Após vitória, Kannemann ‘solta a língua’ e enche a bola de peça importante no Grêmio
- “Tendência é de que…”; Jornalista traz ‘info surpresa’ sobre Lucas Moura e assunto chega na torcida do São Paulo
- REAL SOCIEDAD x REAL MADRID pela LALIGA; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- “Foi barrado, não deve mais jogar”; Mano Menezes recebe notícia espetacular no Internacional para fechar com reforço
- “É agora ou nunca”; Atlético-MG vê torcida ‘no pescoço’ de Vargas e expõe condição exclusiva para negociá-lo ao Santos
A diretoria do Timão ainda procura um novo treinador, além de de Paulo Bento, Luxemburgo e Vojvoda são os nomes mais cogitados para assumir o cargo. O Corinthians retorna à campo diante do Palmeiras, no sábado (29), fora de casa, às 18h30, pelo Brasileirão.
