Fluminense de olho no Mundial

Super Mundial de Clubes vem aí e o Fluminense vai para a competição nos Estados Unidos em busca de fazer história. A equipe de Renato Gaúcho ocupa o grupo F, junto de Borussia Dortmund, da Alemanha, Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul e Sundowns, da África do Sul.

Pensando em ter um elenco mais experiente e qualificado para a competição, o presidente do Tricolor da Laranjeiras, Marcos Bittencourt, revelou em entrevista no Setor Sul Podcast, que tentou a contratação de Neymar e Cristiano Ronaldo.

Mário Bittencourt tentou contratar Cristiano Ronaldo e Neymar

Sobre a tentativa de contratação do camisa 10 do Santos, o presidente do Flu disse que Neymar agradeceu o convite através de uma chamada de vídeo na última segunda-feira (2), mas afirmou que está focado na melhora do condicionamento físico nesta parada do Mundial de Clubes.

Já sobre Cristiano Ronaldo, o mandatário do Fluminense revela que foi informado pelo empresário do cinco vezes melhor do mundo, Jorge Mendes, que, no momento, CR7 não tem interesse em jogar no futebol brasileiro.

Vale citar que o português também recebeu proposta para jogar pelo Botafogo e também teve seu nome citado nos bastidores de Palmeiras e Flamengo, mas ainda não definiu sobre seu futuro e seu contrato com o atual clube, Al-Nassr, está encerrando nos próximos dias.

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Agenda do Fluminense no Super Mundial de Clubes

O Fluminense estreia pelo Super Mundial de Clubes no dia 17 de junho, quando enfrentará o Borussia Dortmund, às 13h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Logo na sequência, a equipe de Renato Gaúcho medirá forças com o Ulsan Hyundai, no dia 21, também no MetLife Stadium, com início às 19h (horário de Brasília).

Já no último compromisso do Tricolor pela fase de grupo, o Flu terá pela frente o Sundowns, dia 25, às 16h (horário de Brasília), desta vez no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, na Florida.