Nesta manhã de terça-feira (27), o assunto no Flamengo segue sendo Lucas Paquetá. Isso porque, além da questão técnica, o Fla pode aproveitar o provável retorno do meia para reduzir um pouco a pressão em Samuel Lino, que até o momento, é a contratação mais cara da história do clube.
De acordo com apuração do Uol Esporte, além da dificuldade na adaptação, que é normal para um jogador que vem de outro país, o posto de contratação mais cara da história do Mengão vem sendo uma carga para o ex-Atlético de Madrid e isso vai acabar com a vinda de Paquetá.
Ainda citando o ponta, vale frisar que mesmo com a torcida exigindo um melhor desempenho, nos bastidores, a comissão técnica acredita que ele vai deslanchar de vez neste ano e não existe um descontentamento com o que o jogador vem fazendo até aqui.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Samuel Lino é um bom jogador, porém, vem sendo nítido que ainda não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro e uma possível contratação de Paquetá tem tudo para reduzir as cobranças em cima do jogador, que é a compra mais cara do Flamengo na história.
Pensamos que com a cria do Ninho desembarcando em solo carioca, é ele que vai assumir a bronca de ser o principal reforço da temporada e vai precisar mostrar futebol logo de cara, sendo assim, Lino pode ter mais tranquilidade para render o esperado.
Flamengo vive situação complicada no Campeonato Carioca
Por fim, mudando o papo para a situação do Mais Querido no Campeonato , após o revés para o rival carioca, Everton Cebolinha não escondeu a frustração com o resultado do último final de semana e afirmou que o time não jogou bem diante do Fluminense.
“Muito ruim. Principalmente por causa da situação em que estamos no campeonato. Na rodada passada, estreando contra o Vasco, fizemos um bom jogo, vencendo por 1 a 0, duelo em que poderíamos até ter goleado. No entanto, em nenhum momento conseguimos repetir a atuação contra o Fluminense neste domingo”, declarou.
