No rival?
O jovem Felipe Teresa, cria das categorias de base do Flamengo, foi contratado pelo Palmeiras e isso fez com que os torcedores do Mengão se manifestassem através das redes sociais, onde se revoltaram pela situação do negócio.
Com 19 anos, o atleta deixou o Mais Querido no fim de setembro e se acertou recentemente com a equipe Paulista sem custos, gerando bastante indignação para muitos da torcida rubro-negra.
Assunto pegou mal no RJ
Parte a Nação criticara a diretoria do Palmeiras por “aproveitar” um jovem revelado pelo Flamengo de Filipe Luís, acusando falta de lealdade e respeito à base da equipe da Gávea.
Por outro lado, muitos torcedores detonam a própria diretoria da equipe carioca, onde dizem que faltou competência para segurar o atleta no clube, visando que Felipe Teresa em um futuro próximo, poderia render muito em uma outra venda ou até mesmo dentro de campo.
Reação da Nação sobre a venda de Felipe Teresa
“Sobre Felipe Teresa: caso bem parecido com o do Richard Rios. Gestão do Flamengo é muito amadora quanto ao rendimento e manutenção desses jogadores, moleque sai cheio de ódio e chega de graça em um rival”.
“É muita incompetência da diretoria deixar ele ir de graça para o Palmeiras! Ainda mais por ele já ter mostrado que sabe jogar bola… Tem certas coisas que o Flamengo faz e não entra na minha cabeça”.
“Parabéns para o Flamengo, vamos ter que ver ele voando no Palmeiras“. “Vai virar um Richard Ríos da vida, podem anotar, é muita burrice não ter feito um esforço para manter ele no clube”.
