Início de ano complicado do Cabuloso
O Cruzeiro vive um momento complicado, algo que não se esperava pelo que o clube produziu na temporada passada. A fase ruim tanto no Campeonato Mineiro quanto no Brasileirão deixa os bastidores conturbados. Com isso, o futuro de Tite está em aberto, e uma saída pode acontecer em breve.
Neste domingo (8), às 18h (horário de Brasília), no Mineirão, a Raposa encara o América-MG precisando de uma vitória de qualquer maneira. Caso queira passar de fase no estadual, o Cabuloso precisa vencer para aumentar sua pontuação.
Fabrício Bruno opina sobre vaias direcionadas a William
Em entrevista, Fabrício Bruno foi questionado sobre as vaias direcionadas a William após a derrota para o Coritiba e fez questão de sair em defesa do companheiro, destacando que confia no lateral e vai ajudá-lo na medida do possível.
“Fase difícil no futebol todos nós vamos passar. Só passa quem está lá dentro. Só vive o extraordinário quem se arrisca; quem não se arrisca não vai viver. O William é esse tipo de jogador, que arrisca. Pegam muito no pé dele porque ele erra por ter muita confiança em si mesmo. É um cara que tem toda a confiança do grupo”, iniciou.
“Fico triste pela vaia, sinto como se fosse comigo. Ninguém está ali dentro para fazer um serviço ruim. Todo mundo está ali para entregar resultado. Talvez tenha sido um dia ruim, as coisas não vão acontecer. É normal, faz parte da vida. Fica meu abraço. O que eu puder fazer para ajudar, eu vou fazer”, completou.
Vale citar que o Cruzeiro está dois pontos atrás do North, que lidera seu grupo, assim como da Tombense, que ocupa neste momento a melhor campanha entre os segundos colocados. Portanto, uma derrota pode eliminar a Raposa com uma rodada de antecedência.
Opinião do Antenados no Futebol
A situação do Cruzeiro surpreende de maneira negativa e, por isso, o torcedor tem perdido a paciência, especialmente com jogadores que já incomodavam na temporada passada. Para encerrar as críticas, a situação é simples.
