Dirigente revela que não queria deixar o Timão
Apesar de fazer uma temporada convincente, conquistando a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. O Corinthians passou por momentos internamente conturbados, o que também culminou na saída de Fabinho Soldado, diretor do clube. Em entrevista, ele revelou que o seu desejo não era deixar o clube.
“A vontade que eu tinha de sair? Nenhuma. Poxa, eu ganhei uma Copa do Paulista, uma Copa do Brasil… tudo para a gente poder dar seguimento“, revelou o dirigente que deixou o Alvinegro do Parque São Jorge.
Além disso, ele revelou qual é o maior desafio de um dirigente que esteja à altura de assumir um cargo no Timão. Com o foco em resolver problemas internos, fazendo com que os problemas não sejam externados aos jogadores, o que influencia no rendimento da equipe em campo.
“Pois é… esse foi o maior trabalho: apagar incêndio. E vai continuar sendo. Para o Marcelo (Paz), o maior desafio desse gestor que vai estar no Corinthians hoje é resolver esses problemas que já acontecem diariamente. É manter esse grupo fechado. E, para que você faça isso, você tem que ter um ambiente 100% profissional, um ambiente seguro“, completou.
Opinião do Antenados no Futebol sobre Fabinho Soldado
Evidentemente, o Corinthians possui muitas questões internas que são de tirar o sono de qualquer um. Com Fabinho Soldado não foi diferente e o dirigente foi minado do clube paulista após bater de frente com conselheiros que queriam o derrubar do cargo, algo que foi revelado por Memphis Depay.
Certamente, resolver os problemas do Alvinegro do Parque São Jorge não é uma missão considerada fácil. Sendo assim, tanto Marcelo Paz, quanto os próximos dirigentes que virão a assumir o clube, terão um árduo trabalho para manter a equipe nos eixos e buscar resultados esportivos de sucesso.
Breno Bidon garante foco no Corinthians em 2026
Destaque do Corinthians na temporada, Breno Bidon tem atraído um forte interesse no mercado de transferências. Em entrevista, o jogador negou o recebimento de propostas e garantiu foco total no Timão para a temporada 2026, onde ele tem a chance de disputar uma Libertadores.
