Jean Lucas virou assunto no Bahia

Jean Lucas tem se destacado pelo Bahia desde que foi contratado e, neste ano, seu desempenho evoluiu ainda mais. Inclusive, o meio-campista foi convocado por Carlo Ancelotti para defender a Seleção Brasileira.

Porém, o atleta foi cortado da relação para o confronto da última quinta-feira (4) e Chile, pelas Eliminatórias da Copa. Ancelotti precisava escolher um dos 24 jogadores da Seleção Brasileira para cortar da lista do jogo e acabou sobrando para o meio-campista.

Diante deste cenário, no post divulgado da escalação do Brasil contra o Chile, onde os brasileiros venceram por 3 a 0, Kaynan Ribeiro, ex-jogador do Bahia, criticou o fato de Jean Lucas ter sido cortado.

Recado de Kaynan para Ancelotti

“Dois laterais esquerdos no banco, dois goleiros e um volante, aí eu te pergunto: para que convocar Jean Lucas? O cara preferiu ter dois laterais, sendo que só entra um, e, se entrar, deixa Jean Lucas de fora”, escreveu.

O volante chegou ao Esquadrão de Aço na temporada passada e acumula 104 jogos disputados. Até o momento, ele balançou as redes em 15 oportunidades e, além disso, contribuiu com mais nove assistências.

Ancelotti foi criticado por Kaynan Ribeiro – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Apesar do fato do jogador ter ficado de fora do confronto diante do Chile, existe a possibilidade dele ser relacionado para o duelo da próxima semana contra a Bolívia, o último das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Agora, o foco do Bahia está na final da Copa do Nordeste. A partida de volta contra o Confiança acontecerá neste sábado (6), às 17h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O Esquadrão de Aço venceu a ida por 4 a 1, portanto, pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim, ficará com o título. Apesar disso, Nestor deixou claro que ainda não tem nada definido.