Na última quarta-feira (20), o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Leo Fernández, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras está na quinta colocação com 41 pontos, dez pontos atrás do líder Botafogo.
Agora o Nense segue com o foco na semifinal da Copa Libertadores, o confronto será diante do Internacional, na briga pela decisão da competição. Fernando Diniz que agora também é técnico da Seleção Brasileira fez uma nova convocação para as próximas rodadas das eliminatórias.
Um brasileiro, ficou chateado por não ser ‘lembrado’ pelo treinador e se queixou da não convocação. Anderson Talisca, que atualmente está no Al-Nassr, da Arábia Saudita, time que também atua Cristiano Ronaldo, ironizou a lista de convocados no Instagram: “Eu estou começando a achar que eu não sou brasileiro não”.
- Falou isso dele e repercutiu: Declaração de Barcellos sobre Coudet às vésperas da Libertadores FERVE no Internacional
- “Total falta de conhecimento”; Vasco ‘manda a real’ após ACUSAÇÃO de favorecimento feita por Juninho e presidente do América-MG
- Bruno Lage e cia pressionados: Tchê Tchê fala tudo e expõe bastidores sobre ‘ALERTA VERMELHO’ do Botafogo
- Se vazar já tem um nome: Real Madrid define candidato PERFEITO em caso de saída de Ancelotti
- Estão todos sem acreditar: Informação INESPERADA sobre a situação de Atuesta pega todo mundo de surpresa no Palmeiras
Nesta temporada, que acabou de começar, Talisca em quatro partidas anotou cinco gols e deu duas assistências, desde que chegou ao clube saudita em 2021, atuou em 64 partidas, anotou 48 gols e deu oito assistências. Agora o Fluminense enfrenta o Internacional no na quarta-feira (27), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, às 21h30 no Maracanã.
