Novamente sem contar com José Martínez, que ainda não retornou ao Brasil. O Corinthians ficou no empate com o São Paulo na Neo Química Arena. Em entrevista, Dorival Júnior falou sobre a situação e revelou que o jogador não respondeu sua última mensagem.
“A última mensagem que eu mandei pra ele, ele não respondeu. Se ele está se comunicando com a diretoria, eu não sei, mas comigo não está.”, revelou o treinador do Alvinegro do Parque São Jorge.
Na Venezuela para a reemissão do seu passaporte. O jogador ainda não tem previsão de retorno ao Brasil. O que tem gerado um grande incômodo interno no Timão, já que o venezuelano ainda não participou de nenhum treinamento no decorrer da atual temporada.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Claramente, uma situação como essa não pode ser tratada com normalidade pelo Corinthians. Apesar de estar resolvendo trâmites referentes a sua documentação para atuar na Copa Libertadores, José Martínez está perdendo uma fase importante da temporada.
Sem realizar uma pré-temporada completa, o meio-campista vai chegar ao Alvinegro do Parque São Jorge em condições físicas inferiores às do restante do elenco. O que tende a deixá-lo fora das partidas por um espaço de tempo ainda maior, gerando prejuízo ao clube.
José Martínez não deve ir para o São Paulo
Em negociações para contratar Alisson, jogador do Tricolor Paulista. Um burburinho chegou às redes sociais revelando que José Martínez poderia ser utilizado como moeda de troca. No entanto, o atleta quer ficar no Timão e descartou uma transferência para o São Paulo.
Sem a presença do venezuelano, o Corinthians entra em campo na próxima quinta-feira (22), às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, onde enfrenta o Santos em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Ambos lutam para se consolidar na zona de classificação para o mata-mata.
