Decisão para o Flamengo na Libertadores!
Nesta quinta-feira (18), o Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, no Maracanã e a bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília). A promessa é de casa cheia, com a Nação apoiando o Mengo durante os 90 minutos.
A promessa para este jogo de ida das quartas de final da Libertadores é de um CRF intenso e dominante. No entanto, não se trata de um confronto fácil, como o goleiro flamenguista Rossi destacou em entrevista pré-jogo.
David Luiz defende Pedro
Pedro não tem titularidade garantida com Filipe Luís, que muitas vezes opta por um esquema mais veloz no ataque. Ainda assim, o camisa 9 soma dez gols na Série A, em 16 jogos disputados.
Em julho, o centroavante virou notícia após Filipe Luís expor problemas de comportamento, como falta em treinos e pouco comprometimento. Sobre o assunto, o ex-zagueiro do Flamengo David Luiz saiu em defesa de Pedro, em entrevista ao ‘Lance!’.
“O Pedro é um jogador surreal, uma pessoa maravilhosa, um amigo, eu tenho um irmão. E talvez no futebol, não só no futebol, acho que na vida, às vezes as pessoas gostam de rotular pessoas por algo”, iniciou David Luiz.
Importância de Filipe Luís
“As pessoas, muitas vezes, rotulam. Mas o Pedro sempre foi muito profissional, sempre trabalhou bastante”, destacou o zagueiro, hoje no Pafos, do Chipre. David Luiz acrescenta que o fato de Filipe Luís ter exposto a situação contribuiu para uma conversa sincera com Pedro e, consequentemente, uma mudança positiva no comportamento do jogador.
“Depois dessa questão pública que se tornou com o Filipe, acho que o diálogo ficou mais fácil, porque o diálogo ficou mais frente a frente. E aí, é fácil ajudá-lo. Feliz porque ele é um cara que trabalha para isso. Até porque, se ele não trabalhasse, não tinha como fazer o tanto de gol que ele faz”, finalizou.
