Retorno no Internacional

Boa notícia no Internacional — Bruno Gomes está recuperado de contusão e surge como uma espécie de ‘reforço caseiro’ para a comissão técnica de Ramón Díaz nesta reta final de 2025.

Meio-campista de origem, Bruno Gomes começou a ganhar chances como lateral-direito ainda com Roger Machado. O jogador projeta Seleção Brasileira atuando justamente na função que o ex-técnico colorado o orientou a fazer no clube.

Bruno Gomes relata ajuda de Roger Machado

Em entrevista à ‘Rádio Inferno’ no YouTube, Bruno Gomes foi questionado sobre as semelhanças e diferenças entre as comissões técnicas de Roger Machado e Ramón Díaz.

Bruno Gomes ressaltou que, apesar das diferenças de estilo de jogo, ambas são muito receptivas aos atletas e tratam os jogadores com muita atenção e cuidado. Na entrevista, o agora lateral ressaltou que teve a ajuda de Roger Machado quando sofreu para se adaptar.

“Eu vivi muito a comissão ano passado. A comissão do Roger me ajudou muito. Ambas têm um carinho com a gente, cobram e acompanham o treino. São estilos diferentes, mas parecidos no tratamento”, relatou Bruno Gomes.

Bruno Gomes ficou quase um ano afastado do Internacional por lesão grave. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Lateral ou volante?

“Eu deixei aberto para eles. Consigo fazer as duas (lateral e volante). Como eu sempre falo, fiz minha vida toda de volante e conheço bastante a posição, mas meu melhor momento no Inter foi de lateral”, frisou Bruno Gomes.

“Uma posição que em pouco tempo consegui ser o segundo melhor lateral do Brasileirão na Bola de Prata. Gostei muito de jogar ali. Se fosse para escolher alguma coisa, claro que eu iria de lateral”, finalizou o jogador de 24 anos do Inter.