No último sábado (13), o Internacional voltou a decepcionar no Campeonato Brasileirão. Isso porque, após perder para o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Clube do Povo duelou contra o Atlético Mineiro e sofreu mais um revés pelo mesmo placar. Com o péssimo resultado ainda ‘fervendo no Sul’, nesta segunda-feira (15), o futuro de Mano Menezes voltou a ganhar os holofotes.

Sobre o tema em questão, com uma campanha de altos e baixos na Libertadores, uma classificação dramática contra o CSA na Copa do Brasil e três derrotas seguidas no Brasileirão, o comandante é questionado e começou a ‘balançar’ no cargo. Sendo assim, surgiu a condição para o medalhão ser demitido.

De acordo com informações divulgadas pelo setorista Tainan Nunes, por enquanto, a ideia da diretoria é manter o trabalho. No entanto, as próximas partidas serão de olhos abertos. Caso os resultados não venham nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, e no Gre-Nal do final de semana, a possibilidade de demissão é grande.

Leia mais: “Demissão agora!”, “Falha todo jogo, é horrível”; Torcida do Internacional ‘explode’ e pede fora já de Mano +2

Por fim, voltando o papo para os próximos jogos da temporada, buscando a reabilitação para evitar uma pressão ainda maior da torcida, nesta quarta-feira (17), Luiz Adriano e companhia enfrentam o Coelho. Um triunfo é fundamental visando o segundo duelo que será realizado no Estádio Gigante do Beira-Rio.