Júnior Santos tem lesão confirmada no Atlético-MG
Nesta quarta-feira (1), mesmo com a cabeça voltada para o duelo diante do Bahia, outro assunto chegou aos bastidores do Botafogo, trata-se da situação complicada de Júnior Santos, no Atlético-MG. A informação é que o jogador teve um lesão traumática no púbis com ruptura do tendão adutor da coxa direita.
Falando mais sobre o ponta, vale lembrar que o atleta se contundiu no fim do jogo contra o Mirassol, sábado passado, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Ele entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo e se machucou por volta dos 45 minutos.
Ainda citando o ex-Fogão, contratado pelo Galo por cerca de R$ 40 milhões, até aqui, ele não vem rendendo nem perto do que jogou em General Severiano e a direção adversária deve avaliar o futuro do jogador no começo da próxima temporada.
Torcida do Botafogo surpresa com queda de rendimento de Júnior Santos
Dando um compasso final, a torcida do Fogão mandou os seguintes comentários em relação ao ex-jogador do time (SIC). “Ele brilhou aqui e tudo mais, porém, vive uma fase complicada na carreira e está sendo uma decepção no adversário”. “Esse aí parece que não será mais o mesmo que comandava o nosso ataque”.
“É inacreditável o quanto ele vem sofrendo em Minas, espero que retome seu bom futebol e seja feliz, é duro ver um atleta em uma situação assim, parece não render mais”.
Botafogo x Bahia
Como já citado anteriormente, nesta quarta-feira (1), o Glorioso recebe o Bahia no estádio Nilton Santos. O jogo pela 26ª rodada do Brasileirão está programado para começar às 21h30 (horário de Brasília). Um triunfo dentro de casa é crucial.
Por fim, uma provável escalação do Alvinegro Carioca para o duelo deve ter as seguintes peças em campo: Léo Linck; Vitinho, Kaio, Barboza, Marçal (Alex Telles); Marlon Freitas, Newton; Santi Rodríguez, Savarino, Cuiabano (Artur); Arthur Cabral.
