Bahia vem de uma derrota
O Bahia foi superado por 2 a 1 pelo Botafogo em duelo do Brasileirão, a partida ficou marcada pela expulsão de Sanabria. Durante o programa Sportscenter, da ESPN, o comentarista de arbitragem, Carlos Eugênio Simon foi na contramão de PC Oliveira e afirmou que o atleta não deveria ter sido expulso.
“Concordo com o Rogério neste lance. O Sanabria dá o toque na linha de fundo, há um contato, de perna com perna, enfim, mas não é faltoso. Portanto, não há penalidade máxima, mas não seria lance de cartão amarelo. Seria tiro de meta e segue o jogo”, disse.
“O árbitro exagerou, errou nesse tipo de jogada. Quando há um contato físico, não há simulação. A simulação tem que ser muito clara, o jogador caindo sozinho. Nesse caso, houve contato físico. Então, dá o tiro de meta e segue o jogo. Erro da arbitragem em expulsar o jogador do Bahia”, completou.
Equipe desfalcada contra o Flamengo
Agora o Bahia vira a chave e se prepara para encarar o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão. Para este confronto, o comandante do time nordestino tem uma longa lista de problemas.
O técnico Rogério Ceni perdeu cinco jogadores para o confronto devido às suspensões e tem mais sete atletas no departamento médico que não devem retornar antes da Data Fifa.
Suspensos, estão fora: Gabriel Xavier, Santiago Arias, Luciano Juba, Rodrigo Nestor e Mateo Sanabria. Além disso, o zagueiro Ramos Mingo é dúvida. Ele deixou a partida no segundo tempo com dores na região posterior da coxa e passará por avaliação do departamento médico.
A partida entre Bahia e Flamengo é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para este final de semana, no domingo (5), às 18h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
