Nesta quinta-feira (29), o assunto no Palmeiras segue sendo Raphael Veiga. Isso porque, após o jogador aceitar deixar o Verdão para fechar com o América, do México, Andreas Pereira tratou de afirmar que é contra uma saída do camisa 23.
Sendo assim, a seguinte declaração do meia veio à tona na zona de imprensa após Atlético-MG x Palmeiras. “Eu quero que ele seja feliz. Se ele decidir ir embora ou ficar com a gente… Eu torço por ele. Claro que eu gostaria muito que ele ficasse, mas vamos ver o que que vai acontecer no futuro”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o ex-Fulham revelou que Veiga vem ajudando muito em sua adaptação ao clube. “Ele me ajuda muito no dia a dia. Quando eu cheguei também. Sempre falando comigo e o que eu devo fazer, o que eu não devo fazer. Sou muito grato a ele por isso”, declarou.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Raphael Veiga já deixou seu nome marcado na história e acreditamos que por vir em um momento irregular, talvez seja a hora ideal para uma saída, até porque, a torcida já vem pressionado o jogador e sua relação poderia ficar desgastada.
Pensamos que mesmo tendo muita qualidade, sua trajetória no Palmeiras parece mesmo estar próximo de um final e o ideal é que isso seja bom para todos os lados envolvidos.
Palmeiras empatou com o Atlético-MG
Por fim, mudando o assunto para o Campeonato Brasileiro, vale frisar que na última quarta-feira (29), o Palmeiras cometeu falhas defensivas e em duelo na Arena MRV, apenas empatou com o Atlético-MG pelo placar de 2 a 2.
Vale frisar que mesmo tendo um desempenho defensivo abaixo do esperado, no setor ofensivo, Flaco López voltou a marcar pelo Verdão, assim como no clássico contra o São Paulo, e foi um dos principais destaques da partida.
