Alberto Guerra criticou o Flamengo
Nesta manhã de quinta-feira (16), o assunto no Grêmio é uma declaração de Alberto Guerra envolvendo o Flamengo. Isso porque, em entrevista para o jornalista Danilo Lavieri, do Uol Esporte, o presidente criticou a postura do time carioca na Libra.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à toda. “Eu acho que a maneira pela qual o Flamengo agiu nos permite falar que foi de certa forma um pouco egoísta, tá?”. Quero deixar claro que é importante sempre ter o Flamengo por perto, mas com todos os clubes ao lado, porque ninguém joga sozinho”, declarou.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda afirmou que a receita da Libra é importante para o Rei de Copas. “Para alguns clubes a receita do Campeonato Brasileiro representa 50% da sua receita anual. No caso do Grêmio, talvez chegue ali perto dos 30%, né? Para alguns clubes é asfixia”, frisou.
Dando um compasso final, Guerra deixou claro que é a favor da Libra e quer que todos os clubes se entendam. “Eu recebi o Grêmio já fundador da Libra, já com com muito desses aspectos negociados e estou dando uma continuidade, até porque tenho essa visão da formação da liga”, finalizou.
Discussão segue entre Leila Pereira e BAP
Dando um compasso final, vale frisar que Leila Pereira e Luiz Eduardo Baptista, o Bap, seguem tendo um embate em relação ao assunto e isso deve durar por mais um tempo, com isso, o Imortal segue em compasso de espera pela definição do tema.
Grêmio x São Paulo
Sobretudo, deixando um pouco essa polêmica de lado, o Imortal se prepara para a próxima rodada do Brasileirão de 2025, onde terá pela frente o jogo diante do São Paulo. A partida acontecerá no dia 16 de outubro, às 19h, na Arena do Grêmio.
É importante lembrar que como não vive um grande momento, o time de Mano Menezes precisa dar uma resposta neste duelo e uma vitória é esperada pela torcida, caso contrário, o cargo do atual comandante pode ficar complicado de ser mantido.
