Na última quarta-feira (2), o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Raphael Veiga pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com a vitória o Verdão precisa apenas de um empate no Allianz Parque para avançar às quartas de final.
Após o fechamento da janela de transferências na última quarta-feira (2), o Alviverde não fechou nenhuma contratação, algo que foi bastante criticado pela torcida. Além disso, alguns nomes do atual elenco estão sendo alvo de outros clubes e podem sair do clube.
O empresário André Cury, que gerencia diversos jogadores, comentou sobre a possível saída de Estevão, que de acordo com ele só sai para grandes da Europa. “Vamos esperar por Madrid, Barcelona, City, United… O Estevão vai para um desses grandes. Atlético de Madrid também”, disse Cury ao jornal Diário AS, da Espanha.
- Uma loucura contra o cara: Torcida do Athletico dá na GARGANTA de Wesley após Vitor Roque ser ‘barrado’ nos pênaltis
- Fez isso com 35 minutos em campo, ninguém esperava: Marinho ‘causa’ no Fortaleza e situação chega de imediato ao Flamengo
- Além de Soteldo: Jogador volta a treinar com elenco do Santos após saída de Paulo Turra
- “Nunca critiquei”; Torcida do Fortaleza se rende a Marinho após classificação ‘suada’ na Sul-Americana
- “No ano passado não deu certo”; Pedrinho dá alerta a Lage no Botafogo após lesão de Tiquinho Soares
O jovem de 16 anos recebeu uma proposta de 40 milhões de euros, algo entorno de R$ 222 milhões, do PSG, que foi recusada pelo Alviverde no início do ano. O próximo jogo do Palmeiras será diante do Fluminense, neste sábado (5), às 21h no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão
