Abel Ferreira revela estar chateado com a torcida do Palmeiras

Nesta quinta-feira (25), uma declaração de Abel Ferreira chamou atenção no Palmeiras. Isso porque, após coletiva depois da vitória diante do River Plate pelo placar de 3 a 1, o comandante português tratou de ressaltar que mesmo vivendo um bom momento, não esquece das críticas da torcida na queda para o Corinthians.

Após perder para o arquirrival na Copa do Brasil, o treinador foi xingado e isso segue em sua mente. Sendo assim, a seguinte declaração do técnico lusitano chegou para os torcedores do Maior Campeão Nacional (SIC).

“Não podemos ser 8 ou 80. Vocês sabem bem o que a torcida fez comigo. Eu sou o mesmo, mas não esqueço do que fizeram, do que me chamaram… Está marcado. Sangra por dentro. Já falei que o que eu faço é dar o melhor que sei”, frisou.

Abel aplaudiu protestos da torcida

Ainda citando o episodio diante do rival paulista, vale frisar que após protestos dos torcedores, o técnico aplaudiu de forma irônica e isso causou uma certa ‘rusga’ na relação entre torcida e um dos maiores técnico da história do clube.

Dando um compasso final, vale frisar que mesmo não sendo mais unânime com o torcedor, a direção segue querendo renovar com Abel e ele deve seguir no clube ao menos até a temporada de 2027, quando acaba o mandato de Leila Pereira.

CE – FORTALEZA – 20/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, FORTALEZA X PALMEIRAS – Abel Ferreira tecnico do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Bahia x Palmeiras

Por fim, mesmo festejando uma vaga para a semifinal da Copa Libertadores, agora, o foco do Verdão está no Brasileirão. Neste domingo (28), o elenco de Vitor Roque e cia encara o Bahia, fora de casa, em duelo marcado para às 16h.

Vale frisar que como quer seguir na briga com o Flamengo pelo título nacional, somente uma vitória interessa para o elenco de Abel Ferreira seguir bem na competição e tentar ultrapassar o rival carioca na ponta da tabela do torneio.