Raphael Veiga elogiado por Abel Ferreira

Nesta manhã de quinta-feira (2), o assunto no Palmeiras segue sendo a vitória diante do Vasco da Gama. Sobre o tema, nas últimas horas, Abel Ferreira mandou um recado para Raphael Veiga, após o jogador atuar por cerca de 65 minutos no triunfo alviverde.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Falar do Veiga é falar de Palmeiras, ele sente o Palmeiras dentro dele. É o futebol brasileiro e sua dureza. Não é fácil manter o nível que o ele vinha tendo. Foram três ou quatro anos extraordinários, “, frisou o comandante.

Em uma segunda parte de sua explanação, o lusitano ainda declaração que o camisa 23 vem sendo atrapalhado por questões físicas. “Depois de bons anos, nesta temporada, ele vem sofrendo com problemas físicos. É um jogador fundamental quando joga, quando não joga. É um dos líderes. Agora é continuar focado”, finalizou.

Torcida do Palmeiras elogiou Raphael Veiga

Dando um compasso final sobre o tema, a torcida palmeirense mandou os seguintes comentários em relação ao meia (SIC). “Ele é craque e tenho certeza que vai voltar ao seu melhor nível”. “Esse é bom demais, ainda vai dar alegrias em 2025”.

“Esse é um ídolo de todos e será sempre apoiado, espero que siga evoluindo e consiga trazer mais títulos para o nosso clube”. “Veiga sempre jogou muita bola, estou torcendo para que evolua em cada joga e seja aquele cara crucial no time”.

SP – SAO PAULO – 13/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X INTERNACIONAL – Raphael Veiga jogador do Palmeiras durante aquecimento antes da partida contra o Internacional no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

São Paulo x Palmeiras

Agora, após vencer o Vasco da Gama, o Alviverde se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o clássico contra o São Paulo. A partida acontecerá no domingo (5), às 16h, no Morumbis. Um resultado positivo é esperado.

Uma provável escalação para o jogo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Giay (Khellven), Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque.