Fluminense forte na reta final
O Fluminense vem de uma goleada histórica sobre o São Paulo pelo Brasileirão Betano. Na última rodada, o Tricolor aplicou 6 a 0 na equipe paulistana no Maracanã e chega com moral para o próximo compromisso.
Sem Canobbio, o Fluminense enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (2) em Porto Alegre às 21h30 (de Brasília), pela penúltima rodada da competição. Antes do jogo, o técnico Luis Zubeldía virou assunto, mas por um motivo bem diferente.
Abel Ferreira questiona críticas e cita Zubeldía
O Palmeiras de Abel Ferreira amargou o vice da Libertadores contra o Flamengo no último sábado (29). Na coletiva após a final, o técnico português citou Luis Zubeldía ao questionar críticas feitas à trabalhos de treinadores no Brasil.
“Eu entendo a cultura de onde estou, felizmente a cultura do clube que eu sou treinador é completamente diferente, mas isso tem a ver com a cultura. Ou você está me dizendo que o Zubeldía agora é muito bom e era muito ruim? É isso que quer me dizer? Que o Zubeldía agora é muito bom e era muito ruim?”, questionou Abel Ferreira.
“Felizmente, eu não sou só avaliado pelos resultados. Porque se fosse só avaliado pelo resultado de hoje, eu tinha que ir embora”, finalizou o treinador do Palmeiras.
Trabalho de Zubeldía no Flu
Zubeldía chegou ao Fluminense para substituir Renato Gaúcho no fim de setembro. Desde então, o argentino comandou o Tricolor em 14 partidas, com oito vitórias, três empates e apenas três derrotas.
Todos os resultados negativos foram como visitante. Com Zubeldía, o Fluminense se tornou uma potência no Maracanã e ostenta 100% de aproveitamento no Brasileirão atuando dentro de sua casa.
