É de conhecimento geral, que o Atlético Mineiro vive um momento complicado na temporada. Depois da doída eliminação nas quartas de final da Libertadores para o Palmeiras, o Galo não vem dando respostas e torcida tem desconfiado do time. Vale ressaltar que, no último domingo (28), a equipe mineira voltou a decepcionar e empatou contra o América-MG, em 1 a 1, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, apesar da temporada irregular, nas últimas semanas, outro assunto vem agitando os bastidores do time: Eduardo Vargas. Isso porque, após a vexatória expulsão na semifinal da Liberta, o atleta vem sendo cotado para deixar o CT Cidade do Galo. Porém, de acordo com apuração do portal Torcedores, seu desejo em permanecer perto da familia deve ser crucial para pelo menos em um primeiro momento, ele permanecer em Belo Horizonte.

Ainda segundo o site, sabendo deste desejo, o Al Nassr decidiu desistir de sua contratação. “A informação é que clube e jogador já tinham acertado os salários, todavia, Eduardo nunca demonstrou grande interesse em jogar no mundo árabe. Além disso, os prazos pré-acordados para a conclusão da negociação expirou na última terça-feira (30)”.

Leia mais: Galo deixa Leila Pereira “comendo poeira” e se aproxima de reforço Nível A

Via: Galo TV

Voltando o papo para as quatro linhas, o Galão segue focado na competição nacional, com objetivo de se classificar para a Libertadores 2023. No momento, o Alvinegro é o sétimo colocado na tabela com 36 pontos somados, a próxima partida de Cuca e cia está marcada para o fim de semana, diante do Atlético Goianiense, no domingo (4), às 18h, no Estádio Antônio Accioly. Para conteúdos relevantes sobre o mundo dos Esportes, confira a fan page Bolavip Esportes no Facebook.