O Grêmio vem de um resultado ruim em casa contra o Red Bull Bragantino. A equipe estava vencendo os paulistas por 3 a 2, até que, nos acréscimos do segundo tempo, sofreu o gol de empate e conquistou apenas um ponto. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores do Imortal recentemente, o mercado da bola.
Após o duelo de ontem, o técnico Renato Portaluppi ‘soltou o verbo’ em entrevista coletiva e pediu a contratação de reforços na reabertura da janela de transferências. “Viemos da Série B. Pra brigar, tem que gastar. Que fique bem claro: sem gastar, não vai brigar por nada. Não vamos iludir os torcedores”, afirmou.
Interesse em atacante
Ao que parece, a declaração já começou a surtir efeito. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, o Grêmio está interessado na contratação do centroavante Rodrigo Muniz, do Fulham, que neste momento, está emprestado ao Middlesbrough, time que disputa a segunda divisão da Inglaterra.
Sobretudo, o atleta chegaria para disputar posição com Luis Suárez. Rodrigo Muniz é cria das categorias de base do Flamengo e se transferiu para o Fulham na temporada 2021/2022. Em seguida, foi emprestado ao Middlesbrough, onde está jogando no momento. Na atual temporada, o centroavante disputou 17 partidas e marcou dois gols.
