Dura derrota para o Bragantino
O São Paulo acabou perdendo para o RB Bragantino no último sábado (8), na Vila Belmiro. Jogando como mandante, o Tricolor decepcionou o torcedor presente e acabou perdendo por 1 a 0. Vale lembrar que foi a segunda partida sem vitória do Soberano no Campeonato Brasileiro.
A partida foi a segunda seguida do São Paulo atuando como mandante na Vila Belmiro e o desempenho do Tricolor por lá não vem agradando. Cabe citar que a equipe paulista não vai mais jogar no Morumbis em 2025 e por isso ainda tem mais dois jogos para fazer no estádio do Santos.
Sabino é sincero sobre dificuldade do Tricolor na Vila Belmiro
Em entrevista, Sabino foi questionado se atuar na Vila Belmiro tem atrapalhado o São Paulo e deixou claro que sim, ressaltando que o Morumbis é a casa do Tricolor. No entanto, pontuou que não é momento de dar desculpas e sim trabalhar.
“Isso é nítido, o Morumbis é nossa casa, mas não podemos usar isso como desculpa. Aqui está nossa torcida, compareceu, nos apoiou. Infelizmente, não conseguimos a vitória. É fechar o biquinho, trabalhar e fazer um belo jogo na próxima partida”, iniciou.
“Nós lamentamos todas as lesões, mas foge do nosso controle, ninguém quer se machucar, ninguém está aqui para se machucar, mas temos elenco para suprir. Temos que nos concentrar no que está ao nosso alcance. Isso, infelizmente, não está”, completou.
Clássico importante pela frente no Campeonato Brasileiro
O Tricolor agora ganha alguns dias livres para trabalhar por conta da Data FIFA de novembro. Desse modo, Crespo vai usar este tempo a mais para ajustar alguns detalhes e focar no clássico contra o Corinthians.
No dia 20 de novembro, os rivais se enfrentam na Neo Química Arena. Além de ver a partida como uma oportunidade de dar uma resposta positiva ao torcedor, o Tricolor ainda sabe da importância de um resultado positivo de olho na briga por G-7. Afinal, o Campeonato Brasileiro é o único caminho restante para o São Paulo chegar na Libertadores do ano que vem.
