Reforço importante para o setor ofensivo
O São Paulo sofreu com perdas significativas em seu sistema ofensivo nos últimos tempos, como: Calleri, André Silva e até Lucas Moura. Por isso, a diretoria correu atrás de reforços nos últimos dias da janela de transferências para o ataque.
O plano A do clube era Marcos Leonardo, mas o Tricolor não conseguiu fechar com o centroavante do Al-Hilal. Por outro lado, acertou a volta de Emiliano Rigoni, que estava no León, do México.
Rigoni fala sobre sua volta ao São Paulo
Nesta quinta-feira (4), o argentino desembarcou no Aeroporto de Guarulhos e falou pela primeira vez como novo reforço do São Paulo, deixando claro que está muito contente com o acerto.
“Muito emocionado, um momento muito lindo que eu esperei bastante tempo, porque, se bem no momento que saí, o fiz por um motivo familiar, e falei com o clube em seu momento voltaria, mas, bom, e me encontrei no meu coração, e agora tenho a possibilidade de voltar e estou muito feliz”, disse Rigoni em entrevista ao canal Arquibancada Tricolor.
Apesar ter desembarcado nesta quinta, Rigoni chega ao Brasil já anunciado pelo São Paulo, algo que aconteceu antes da janela de transferências fechar. Aliás, o atleta foi até mesmo regularizado no BID, ou seja, está apto para fazer sua reestreia no Tricolor.
Quando deve fazer sua estreia pelo Tricolor?
Como vinha atuando no futebol mexicano, seu último jogo foi no dia 30 de agosto, o jogador deve chegar ao São Paulo já com condições físicas de entrar em campo.
Portanto, a expectativa é que Rigoni entre em campo já na volta da Data FIFA. O Tricolor encara o Botafogo no próximo domingo, 14 de setembro, no Morumbis, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
