Grande fase sob o comando de Hernán Crespo
O São Paulo vive um bom momento desde a chegada de Hernán Crespo ao time, principalmente no Campeonato Brasileiro, onde o time deu um verdadeiro salto na tabela com o treinador. Um dos grandes méritos do argentino foi fazer os jogadores do elenco evoluírem em desempenho.
O volante Bobadilla é um exemplo claro. Reserva com Zubeldía, o jogador se tornou peça-chave do time de Crespo e, por isso, os torcedores já demonstram preocupação em relação a uma possível saída. Afinal, o interesse no atleta vem crescendo nos últimos tempos.
Bobadilla responde sobre deixar o São Paulo
Em entrevista à ESPN, Bobadilla falou sobre a possibilidade de deixar o São Paulo e revelou que, mesmo quando estava atuando menos com Zubeldía, não pensou em sair. Na sequência, ressaltou que está muito contente no Tricolor.
“Falei para a diretoria que queria brigar por uma vaga aqui, sabia que tinha capacidade de demonstrar o meu melhor em campo. Sabia que a oportunidade ia chegar. Estou em um time muito grande, é um dos maiores clubes não só da América, mas do mundo”, disse.
“Você tem que fazer muito para jogar aqui, eu queria jogar aqui. Nunca passou pela minha cabeça sair, tive que trabalhar mais, tinha que treinar mais, e hoje está tudo dando certo”, completou.
Titular absoluto da Seleção do Paraguai, Bobadilla é um dos jogadores do elenco do São Paulo que mais chamam a atenção do futebol europeu. Por isso, uma proposta pode surgir ao Tricolor nas próximas janelas de transferências e, dependendo da quantia oferecida, o negócio pode acontecer.
Próximo confronto do Soberano
Por fim, depois de vencer o Botafogo, o Tricolor deixa o Campeonato Brasileiro um pouco de lado e volta suas atenções para a Libertadores. Nesta quinta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo encara a LDU, em Quito, pela ida das quartas de final do torneio continental.
