Palmeiras tropeçou no Campeonato Brasileiro

Palmeiras até fez um bom jogo, mas sofreu o empate e ficou no 1 a 1 diante do Mirassol pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Verdão se prepara para encarar o Atlético Mineiro na próxima rodada.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se do mercado da bola. Recentemente, a Roma, da Itália, demonstrou interesse em contratar Richard Rios. Porém, a situação envolvendo o meio-campista esfriou.

Outro assunto que também repercutiu foi Raphael Veiga. O jogador, que deu uma assistência no confronto diante do Mirassol, não vive um bom momento e chegou a ser muito criticado pela torcida. Dessa forma, durante o programa BandSports, o jornalista Paulo Massini saiu em defesa do jogador e criticou parte dos torcedores palmeirenses.

Paulo Massini defendeu Raphael Veiga

“Cara, o que uma parte da torcida que o Palmeiras faz com o Raphael Veiga, é uma coisa inacreditável, violenta, é suja, sabe? É suja. Porque o Veiga, cara, simplesmente, agora, este ano, ele tá jogando mal”, iniciou.

“Gente, o Raphael Veiga colocou um bilhete no caixão do avô, dizendo, eu vou realizar o seu sonho, eu vou jogar no Palmeiras. O cara tem um limite, entendeu? Existe um limite pra crítica”, acrescentou.

Raphael Veiga foi defendido por Paulo Massini – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

“Ele tá bem? Ele não está bem. Ele tá com confiança? Ele não está com confiança. Mas ele é capaz de meter um calcanhar pra trás. Pouco jogador é capaz. E isso também é responsabilidade do Abel. Porque o cara tá mal, ele insiste,” finalizou.

Agora, o Palmeiras vira a chave e tentará melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro diante do Atlético Mineiro. A partida está marcada para este final de semana, no domingo (20), às 17h30, no Allianz Parque.