Bragantino x Palmeiras

O Palmeiras enfrentou o Red Bull Bragantino neste domingo (18). Em uma disputa direta pela liderança do Brasileirão, as equipes jogaram em Bragança Paulista. O Verdão começou a partida líder, com 19 pontos, e precisava da vitória ou empate para se manter no topo.

No entanto, Gabriel Girotto foi quem abriu o placar, aos 24 minutos de jogo. Mas, nos últimos 20 minutos, o Alviverde buscou a virada, com Murilo e Maurício. Com a vitória, o clube é líder do Brasileirão, com 22 pontos. O 2º colocado, o Flamengo, tem 18 pontos.

Estêvão recebeu críticas

Apesar de ser uma das grandes joias do Palmeiras, e já negociado com o Chelsea, Estêvão não tem agradado os palmeirenses. Mesmo dando a assistência para o gol de Murilo, o jogador recebeu muitas críticas na partida contra o Bragantino.

“Teoria: Estevão está REGREDINDO. E por culpa do treinador. Tem que se livrar do Palmeiras urgente se quiser ser alguém na Europa”, “Estevao tá mal demais”, “Estevão precisa acordar pra vida”, “Estêvão e um fdp, pq diferente de outros ele tem habilidade, mas prefere se esconder em campo e tem inúmeros defensores.”

“Estevão não foi bem não”, “Sobre o Estevão acho que o mental dele pode está sendo atrapalhado por conta de ser os últimos jogos pelo time. Tá errando muito mais do que o normal”, “Tirar o Estevão pra mim é bem mais essencial que facundo e Alan, cara tá com a cabeça no Chelsea ou sei lá.”

“Desde o começo do ano Estevão está assim, pode começar a ver, tem disputa de bola que ele tira o pé, só quer fazer jogada bonita pra chegar com highlight na Europa, tem que baixar a bola, ele ainda não é o craque que tem o potencial pra ser”, “O Estevão tem é atrapalhado o time.”

Murilo jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Bragantino no estadio Cicero De Souza Marques pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Qual o próximo jogo do Palmeiras?

Nesta quinta-feira (22), o Palmeiras irá receber o Ceará, às 19h30 (horário de Brasília). A partida de volta será no Allianz Parque e um empate garante o Verdão na próxima fase da Copa do Brasil. Na ida, o time paulista venceu por 1 a 0.