O Fluminense vai estrear diante do Resende, na tarde do próximo sábado (14), às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira. Por enquanto, o Tricolor das Laranjeiras trabalha para estar 100% na primeira partida da atual temporada e o compromisso da vez será o Campeonato Carioca.
O presidente Mário Bittencourt está de olho no curto e médio prazo para trazer de volta pelo menos um ídolo bem querido pela torcida do Nense. O mandatário já tem um plano em mente e pensa em colocá-lo em ação para executar o desejo muito em breve, fazendo algo parecido com que foi o retorno de Fred às Laranjeiras.
De acordo com informações obtidas pelo NetFlu, Mário deseja contar com Marcelo ou Thiago Silva a partir do dia 21 de julho, quando o Fluzão vai comemorar seu 123º aniversário. O portal dedicado aos bastidores do Tricolor dá conta que o patente alta já trabalha em cima do tema junto à alta cúpula do Clube. Um dos dois tem data para voltar, presente para a torcida e segundo semestre podendo ter novidade.
- “Chances são de…”; Betfair aponta probabilidades de Grêmio e Cruzeiro na volta à elite da Série A
- “Fizeram carnezão”; Forma de pagamento do Nottingham Forest por Danilo deixa torcida do Palmeiras ‘em parafuso’
- “Estou treinando melhor que no ano passado”; Eduardo Coudet se impressiona com atacante e jogador entra na briga por uma vaga no time titular
- “Fim de novela”; Depois de muita negociação com o Flamengo, Quintero define seu destino para a temporada de 2023
- “Temos que parar de…”; Rogério Ceni quebra o silêncio e solta tudo o que sabe sobre Lucas Moura no São Paulo
Thiago Silva tem contrato com o Chelsea e Marcelo escolheu o Olympiacos após despedida com status de lenda no Real Madrid. Ambos são crias de Xerém e fizeram a carreira atuando pela Europa, além de terem experiências acumuladas pela Seleção Brasileira. O retorno é bem aguardado – e aprovado – por todos no Rio de Janeiro.
