O Vasco da Gama precisa vencer no Brasileirão. Nesta terça-feira (30), a tendência é que o diretor de futebol Paulo Bracks dê as caras para conceder entrevista coletiva no CT Carlos Castilho. O dirigente está sendo um dos pressionados junto com Abel Braga, Maurício Barbieri e os empresários da 777 Partners.
Embora tenha investido mais de R$ 100 milhões em reforços, a holding americana está passando pela primeira crise no Gigante da Colina. Protestos no Estados Unidos, onde fica a sede da empresa, no aeroporto, centro de treinamento e em São Januário foram feitos por parte dos torcedores vascaínos nos últimos dias.
No Z-4 do Brasileirão, o Almirante precisa voltar a vencer para se livrar desse fantasma e focar em outros objetivos na competição de pontos corridos. Para que isso seja possível, nomes como Gustavo Cuellar estão sendo mapeados. A Revista Colorada confirmou com o staff do jogador o interesse do CRVG.
- Presidente soltou o verbo: Barcellos não esconde insatisfação e revela ponto crucial para eliminação do Internacional
- “Ele perdeu um gol, perdeu o pênalti”; Luxemburgo não se cala e manda a real sobre desempenho de Yuri Alberto
- Aconteceu isso de madrugada, foi uma invasão: Camisa 10 é pedido no Vasco após ser ‘carrasco’ de Tiquinho Soares
- Pela primeira vez na história, Goiás conquista título da Copa Verde após vencer o Paysandu na final desta quarta, em casa
- Lateral argentino Lucas Esquivel recebe camisa oficial do Athletico Paranaense e concede primeira entrevista coletiva pelo Furacão
O pitbull chegaria para fazer dupla com Jair, principalmente, bancando Cauan Barros e deixando Rodrigo em segundo ou terceiro plano. Assim como o Vasco, quem também tem interesse no ex-Flamengo são Palmeiras, Corinthians e Internacional. Aos 30 anos, o colombiano tem vínculo até junho de 2024 no Al Hilal.
