Necessidade de reforços de olho na Série B

O Athletico-PR sofreu uma dura derrota para o Coritiba no último sábado (28). Mesmo jogando em casa, o Furacão perdeu para o rival por 1 a 0 e, com isso, viu a distância para o G-4 aumentar.

Fora dos quatro primeiros colocados, a diretoria do Rubro-Negro entende que o clube precisa de contratações para conseguir o acesso de volta à elite do futebol brasileiro. Por isso, está atacando forte o mercado da bola e, até o momento, já são três contratações fechadas. No entanto, a equipe está longe de parar suas movimentações.

Vina de volta ao Athletico?

Um possível retorno de Vina, que está livre no mercado desde que deixou o Al-Jubail, da 2ª divisão do futebol árabe, começa a ganhar força. O jogador postou uma foto vestindo a camisa do Athletico com a seguinte mensagem: “Só se veste por amor”.

Vale lembrar que Vina é torcedor declarado do Furacão e já demonstrou interesse em retornar ao clube. De acordo com Vinícius Furlan, o atleta está disposto a voltar e já se ofereceu ao Athletico.

A torcida athleticana se dividiu sobre a possível volta do jogador, de 34 anos, mas boa parte deixou claro que aceitaria o retorno, especialmente pelos meio-campistas que o clube tem à disposição no momento.

“Muito melhor que o Zapelli e o Giuliano kkkkkkkkkkk seria uma benção ele de volta!”; “Nossa, seria titular fácil. Em time que tem Falcão, Giuliano, Patrick e Felipinho no meio, ele escolhe vaga”; “Impossível ser pior que Patrick, Zapelli e companhia”, foram alguns dos comentários.

Passagem do jogador no Furacão

Vina esteve no Athletico entre 2016 e 2018, mas não teve grandes números. Ao todo, foram 22 jogos disputados e três gols marcados. Por sinal, seus melhores momentos na carreira ocorreram depois de deixar o clube.